sábado, 24 de novembro de 2018

Paródias 7º Ano


A música é uma forma de expressão presente na vida do ser humano, desde a antiguidade até os dias atuais, estimulando a interação entre os indivíduos Aplicar uma música no processo de ensino e aprendizagem estimula a mente humana, proporciona o equilíbrio, facilita a concentração, desenvolve o raciocínio e inúmeros benefícios para o aprendizado. Esta modalidade desperta os sentidos para melhor compreensão das atividades trabalhadas em ambiente escolar. A música torna-se uma fonte para transformar o ato de aprender em atitude prazerosa.
Com base nisso, a turma do 7º Ano elaborou paródias nas aulas de Artes do 3º trimestre, em uma dinâmica divertida e repleta de aprendizagem.

Abaixo, uma paródia feita pelos alunos Felipe, Filipe, Jonathan, Karoline e Maria Eduarda.

Música: Depois que eu conheci o Mandela – MC Kekel

Depois que eu conheci a Nutella
Depois que eu vi como ela é boa
Depois que eu vi como ela me olha
Depois que eu vi como ela engorda

Só agora que eu fui perceber
Dieta pra quê? Emagrecer pra quê?
Prefiro ser feliz do que deixar de comer

Esteira pra quê? Musculação pra quê?
Se eu vejo uma Nutella eu sei que eu vou querer

Salada pra quê? Aveia pra quê?
Se eu vejo uma coxinha
Eu sei que eu vou comer

Suco verde pra quê? Granola pra quê?
Se eu vejo um “pepão” com xis
Eu sei que eu vou querer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário