quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Entrevista com a supervisora Fabiana Messagi

No primeiro trimestre de 2019, a fim de conhecer um pouco mais as ideias para o ano de 2019, os alunos elaboraram uma entrevista com a professora supervisora Fabiana Messagi Nunes. 

Fazendo História- Há quanto tempo trabalha na escola? 
Fabiana: Há seis anos.

Fazendo História- Qual é o papel da supervisora nas escolas?  
Fabiana: É  estar junto do diretor,  acompanhar os professores em seus projetos escolares e sempre estar apoiando e revisando os cadernos de chamada e auxiliar os professores no que eles precisam para o dia  a dia deles.

Fazendo História- Como é ser supervisora da Ângelo Gamba? 
Fabiana: Eu adoro ser supervisora da Ângelo Gamba; eu me sinto muito bem aqui; é um ótimo grupo de trabalho e nunca tive problemas.

Fazendo História–  Quais são os projetos para o ano? 
Fabiana: Nós temos o projeto da reciclagem do lixo, que é o “coleta seletiva responsabilidade coletiva”, em que todos os professores estão trabalhando. Temos os projetos do turno integral, como o Memórias da Borússia, com a professora Isabel, temos o projeto do meio ambiente, com o professor Joel e com a professora Gabriela, e temos também a mostra  de saberes, que vai acontecer no final do ano, através de saídas pedagógicas e depois os alunos vão fazer uma mostra  de todos os trabalhos do ano.

Fazendo História- Você, como supervisora da escola, acha que a escola mudou e pode mudar mais? 
Fabiana: Nestes seis anos que estou aqui, sempre procuramos trabalhar pelo melhor do aluno, então, se ela está mudando, é para melhor. Os alunos sempre abraçam as ideias.

Fazendo HistóriaComo você vê a escola Ângelo Gamba no futuro? 
Fabiana: Ela só tem tendência a melhorar, todas as escolas tem tendência a melhorar, enquanto nós professores sempre procuramos fazer o melhor para o aluno.


Taíssa/Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário