segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Espaço do(a) ex-aluno(a): Ana Carolina persico de Borba

Quando estudou na Ângelo Gamba:  de 2016 a 2019.

Onde mora atualmente: Osório/RS

Ana Carolina atualmente está cursando o Ensino Médio.

Algumas palavras da ex-aluna:

Estudar na escola Ângelo Gamba foi a melhor experiência da minha vida. Uma escola totalmente acolhedora, professores que além de ótimos profissionais, que faziam de tudo pra nos dar novas oportunidades, novos conhecimentos, eram amigos e são pois tenho todos no meu coração, mesmo aquele(a) professora que eu odiava, pois muito lembro dos conselhos e vejo agora que sim, ele(a) estava certo. Eu sinto falta das bagunças 😂mas mais falta ainda do abraço do carinho, do apoio até mesmo do xingão dos professores, da merenda é claro kk. Atualmente minha vida está resumida em livros e mais livros, planejo para o futuro, junto com todos os conselhos, poder terminar os estudos arrumar um bom emprego, e ir lutando pelo resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário