segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Espaço do(a) ex-aluno(a): Marieli Ester Lapinski

Quando estudou na Ângelo Gamba:  de 2011 a 2014.

Onde mora atualmente: Porto Alegre/RS

Marieli atualmente estuda jornalismo na UFRGS.


Algumas palavras da ex-aluna:

O período que eu estudei na Ângelo Gamba foi muito proveitoso, na época além das aulas a escola proporcionava diversas atividades de turno integral, que iam desde reforços escolares, dança, judô, futsal até aulas de xadrez e eu sempre busquei aproveitar ao máximo. Acredito que essas atividades são algumas das coisas que eu mais sinto falta, junto com os professores que marcaram minha trajetória e o tempo que eu passava com minhas amigas (até hoje conversamos sobre a saudade que sentimos). Após sair do ensino fundamental, cursei o Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Administração no Instituto Federal, e devo muito disso ao ensino e aos reforços que foram dados na Ângelo Gamba, que me auxiliaram a passar na prova em 2014. Hoje sou Técnica em Administração, mas não quis seguir na área, minha paixão sempre foi a comunicação e atualmente estou cursando Jornalismo na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, moro em Porto Alegre, trabalho como designer e também atuo na comunicação do Centro Interdisciplinar de Educação Social e Socioeducação da UFRGS. Acredito que já realizei muitos dos meus objetivos, mas para o futuro pretendo terminar a graduação e trabalhar como jornalista, ainda na capital ou em outras regiões do país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário