segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Espaço do(a) ex-aluno(a): Eduardo da Silveira Kingeski

Quando estudou na Ângelo Gamba:  de 2015 a 2018.

Onde mora atualmente: Osório/RS


Algumas palavras do ex-aluno:

Foi muito bom estudar na Ângelo Gamba. Sinto falta de agitar e fazer bagunça com os amigos na escola, jogar nosso futsale até de assinar uma ata (kkkk). Realmente a gente nao vê a hora de sair da escola, mas depois que sai, sente saudades dos tempos que estudava. Se pudesse voltar no tempo para reviver o que era bom e o que passou, mas não tem mais como voltar atrás, apenas ficam as boas lembranças nas nossas memórias e nos nossos corações. Hoje não estudo mais, parei no 1º ano do ensino médio no Polivalente, mas pretendo fazer os provões para completar meu ensino médio. No momento trabalho para o meu tio, no mercadinho e padaria dele. Cuido como se fosse meu. Sou braço direito dele aqui e pretendo para meu futuro terminar meus estudos, fazer alguns cursos e tirar minha carteira de caminhão. Eu gostaria muito de ser motorista, mas nem tudo é como a gente quer, depende do futuro e do que vai ser melhor para a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário