quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Depois da AG: João Vítor Quadros Albani


Meu nome é João, e faz dois anos que entrei na Ângelo Gamba. Na escola estudei bem pouco, por causa da função do ensino remoto durante a pandemia de covid-19.

Gosto bastante de estudar na Ângelo Gamba, os professores são bem dedicados e atenciosos. Minhas matérias preferidas são História, Religião, Educação Física e Ciências. Agora na pandemia está sendo um pouco chato, porque não pode jogar alguns jogos (ex.:futebol) por causa do distanciamento, mas mesmo assim tem algumas coisas que pode fazer. Uma  coisa que atrapalha, mas é muito importante, é a máscara. Mas agora já acostumei a usar  4h seguidas.

Depois que eu sair da Ângelo Gamba quero  fazer o ensino médio. E se eu conseguir, vou fazer uma faculdade, mas ainda não sei bem o que eu quero fazer. Penso em fazer gastronomia, que é algo que eu gosto bastante,  mas  talvez eu mude de ideia. Também tenho um sonho na minha vida, que é ser atleta de downhill. 

Isso foi um pouco da minha vida e como é estudar na Ângelo Gamba.

João Vítor, 7º Ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário